terça-feira, 2 de julho de 2013

CHICO MATCHUCA ASSUME A PREPARAÇÃO FÍSICA DO PATO BRANCO ESPORTE CLUBE - PR





O PATO BRANCO ESPORTE CLUBE do Paraná, já tem o seu Preparador Físico para o Campeonato Paranaense da 3º Divisão 2013, trata-se do Professor Chico Matchuca, Paranaense natural da cidade de Guarapuava, que hoje reside em Ivai,  também no Paraná.



 
Chico Matchuca formou-se em Educação Física no ano de 2005 pela Unicentro-Irati-Pr, e já vem trabalhando no meio futebolístico a mais de 10 anos, entre a Base e o Profissional.
 O Preparador Físico, entre outras, já atuou nessa função defendendo o GEC-Pr, o Sport Clube Genus de Porto Velho-Rondonia na Copa São Paulo de Futebol Juniores de 2008 e no Campeonato Rondoniense Sub-18. Entre 2011/2012, já acumulou as passagens pelo, CSE-Alagoas clube que disputa a Primeira divisão do Alagoano e teve a passagem do Folclórico Tulio Maravilha. Chico Matchuca também em 2012 passou por Atletico Tubarão, clube tradicional de Santa Catarina, depois teve passagem pelo próprio Pato Branco do Paraná e já em 2013 passou pelo União Recreativo Social Olímpico - URSO do Mato Grosso do Sul, clube da Primeira Divisão Estadual. Seu ultimo clube foi o Canoinhas Atlético Clube de Santa Catarina.
Agora Chico Matchuca tem um novo desafio, preparar a equipe do PATO BRANCO ESPORTE CLUBE, para a disputa do Campeonato Paranaense da 3º Divisão 2013, um desafio que já começa no próximo dia 08/07, quando começara os trabalho junto ao novo clube.
“ Um novo e grande desafio na minha carreira, estou voltando ao Pato Branco, para fazer história, ou seja, levar o clube à segunda divisão estadual em 2014, e se tudo correr bem, sendo Campeão. O Pato Branco é um clube bem estruturado, teremos um bom tempo de preparação, cerca de 45 dias e  com o trabalho da Comissão Técnica e o empenho dos atletas, com certeza vamos fazer um bom campeonato”.

O PATO BRANCO ESPORTE CLUBE estreia no campeonato Paranaense , no dia 31/08/2013, em  casa, contra o Campo Mourão, as 15:30 hrs, no estádio Os Pioneiros.
Site Oficial do Pato Branco Esporte Clube:


Confira a Tabela do Campeonato Paranaense, no site da Federação:
 
 
 
"PARA VENCER NO FUTEBOL, É NECESSÁRIO, TRABALHO SÉRIO E PROFISSIONAL"

2 comentários:

  1. Boa sorte nessa nova caminhada professor !
    Abraco

    ResponderExcluir
  2. Ola, poderia me responder qual é o estadio da primeira foto nesta matéria? Desde ja obrigado!

    ResponderExcluir