segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

PREPARADOR FÍSICO CHICO MATCHUCA, ACERTA COM O URSO – MS.

 
O Clube  União Recreativo Social Olímpico o URSO do Mato Grosso do Sul, já tem o seu Preparador Físico para o campeonato Sul-Mato-Grossense de 2013, trata-se do Professor Chico Matchuca, Paranaense natural da cidade de Guarapuava, que hoje reside em Ivai,  também no Paraná.



Chico Matchuca formou-se em Educação Física no ano de 2005 pela Unicentro-Irati-Pr, e já vem trabalhando no meio futebolístico a cerca de 10 anos, entre a Base e o Profissional.


O Preparador Físico, entre outras, já atuou nessa função defendendo o GEC-Pr, o Sport Clube Genus de Porto Velho-Rondonia na Copa São Paulo de Futebol Juniores de 2008 e no Campeonato Rondoniense Sub-18. Entre 2011/2012, já acumulou as passagens pelo, CSE-Alagoas clube que disputa a Primeira divisão do Alagoano e teve a passagem do Folclórico Tulio Maravilha. Chico Matchuca também em 2012 passou por Atletico Tubarão, clube tradicional de Santa Catarina e depois teve passagem pelo Pato Branco do Paraná.


Agora Chico Matchuca tem um novo desafio, preparar a equipe do URSO-Ms, para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2013, um desafio que já começa pelo tempo curto de preparação até a estreia, coisa de 20 dias.


“ O tempo é curto, mais teremos que adequar a preparação ao tempo disponível.  Nesses anos de trabalho e busca do conhecimento, já adquiri uma certa experiência no treinamento do futebol, e com isso estou preparador para assumir esse desafio, e com o trabalho da Comissão Técnica e o empenho dos atletas, com certeza vamos fazer um bom campeonato”


O URSO estreia no campeonato do MS, no dia 23/01/2013, em casa, contra o 7 de Setembro de Dourados.

FONTE: http://www.futebolnortesul.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário